EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 04/2020

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 04/2020 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA IDENTIFICAR INTERESSADOS EM IMPLANTAR PROJETOS NA ILHA DO BRAÇO FORTE, NA BAÍA DE GUANABARA

Objeto: Chamamento Público de pessoa físicas ou jurídicas, de direito público ou privado, que tenham interesse em apresentar projetos para utilização da Ilha do Braço Forte, localizada na Baía de Guanabara, sem quaisquer ônus, encargos ou condições à CDRJ e ao restante da Administração Pública.

O objetivo é identificar a utilização potencial para usar como base para o futuro procedimento licitatório.

O prazo para manifestação de interessados será de 30 (trinta) dias úteis a contar da data da publicação desse chamamento.

Caso o interessado deseje visitar a ilha, deverá providenciar meios próprios para o transporte. A CDRJ indicará um representante para acompanhar a visita, em dia e horário pré-agendado.

Após encerramento do prazo desse chamamento público, a CDRJ publicará em até 5 (cinco) dias úteis, em seu sítio eletrônico, a listagem com todos os interessados. A CDRJ não irá divulgar os projetos recebidos, apenas o nome das pessoas ou empresas.

Abaixo as imagens do imóvel

 

Os interessados deverão se manifestar por e-mail para a Gerência de Desenvolvimento de Negócios - GERDEN através do e-mail gerden@portosrio.gov.br.
Em caso de dúvidas, o telefone para contato é: 21 2253-1985 ou (21) 2253-2275.

 

30 de janeiro de 2020

FRANCISCO ANTONIO DE MAGALHÃES LARANJEIRA
DIRETOR-PRESIDENTE