Porto do Rio de Janeiro recebe visita de comitiva da Firjan

A equipe técnica da gerência de Infraestrutura da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) realizou uma visita técnica ao Porto do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (8). O objetivo foi conhecer a infraestrutura, operações e projetos do porto e da PortosRio, Autoridade Portuária responsável pela administração do porto.

Na ocasião, a comitiva visitou as instalações do Centro de Comando e Controle de Segurança Portuária (CCCSP), o Cais da Gamboa - onde estão sendo realizadas obras de ampliação e modernização, além de alguns terminais, tais como Terminal de Cruzeiros Pier Mauá, Triunfo Logística e Rio Brasil Terminal.

Os visitantes foram recepcionados pelo superintendente de Gestão Portuária do Rio de Janeiro e Niterói, Leandro Lima, pelo superintendente de Planejamento e Desenvolvimento de Negócios substituto, Eduardo Miguez, pelo superintendente da Guarda Portuária, José Tadeu Diniz, e pelo supervisor da Guarda Portuária dos Portos do Rio e de Niterói, Amauri Faria.

Por ASSCOM

divisor