PortosRio certifica profissional mais elogiado na Ouvidoria em 2022

A PortosRio Autoridade Portuária, que administra os Portos do Rio de Janeiro, Niterói, Itaguaí e Angra dos Reis, homenageou o empregado mais elogiado na Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - Fala.Br, em 2022. A certificação anual, criada recentemente pela Ouvidoria-Geral da companhia como forma de reconhecimento da qualidade do serviço prestado, foi entregue pela 1ª vez, nesta quarta-feira (01).    

O contemplado, que recebeu quatro dos 23 elogios registrados no Fala.BR, no ano passado, foi o técnico portuário Ernesto Alves de Brito Filho. Ele trabalha na área de Fiscalização de Operações do Porto do Rio de Janeiro e, há mais de 15 anos, também atua na recepção de grupos de estudantes de instituições de ensino técnico, superior e de pós-graduação, realizando palestras e guiamento durante as visitas ao porto.   

“O amor e a paixão que tenho por essa casa e pela nossa atividade com certeza refletem nas minhas atitudes proativas e zelosas com relação aos nossos colegas de trabalho, parceiros e visitantes. Por isso, muito obrigado pelo reconhecimento”, disse Ernesto Brito, ao receber o certificado pelas mãos do diretor-presidente da PortosRio, Francisco Antonio de Magalhães Laranjeira.  

Para o presidente Laranjeira, “é uma satisfação reconhecer a dedicação de um empregado em realizar um bom trabalho, conectando a empresa ao público externo, de uma forma tão positiva. É também um orgulho saber que o Ernesto e outros empregados da nossa companhia receberam elogios pelo desempenho em suas funções, o que certamente fortalece a imagem da Autoridade Portuária”.  

A iniciativa da Ouvidoria-Geral da PortosRio visa manter o engajamento dos empregados na realização de tarefas e na eficiência da prestação do serviço ao cidadão, bem como incentivar os usuários dos serviços prestados pela Autoridade Portuária a elogiar o atendimento recebido pela companhia, sempre que ficar satisfeito.   

Por ASSCOM

divisor