Guarda Portuária  Cadastro de Visitantes


Os cadastros de visitantes no SGAD deverão ser solicitados pelos gestores da PortosRio Autoridade Portuária ou dos terminais arrendatários e operadores portuários.

As solicitações de visitas para os terminais arrendatários e operadores portuários serão realizadas pelos seus respectivos representantes legais através dos seus perfis no próprio SGAD.

Já as solicitações de visitas para as áreas públicas dos portos administrados pela PortosRio serão realizadas por seus gestores, através do preenchimento da ficha de cadastro e encaminhada junto com os documentos exigidos para o e-mail permissao@portosrio.gov.br (porto do Rio de Janeiro) ou uninve.itaguai@portosrio.gov.br (porto de Itaguaí). As solicitações também poderão ser enviadas através do portal SUPER para a Superintendência da Guarda Portuária, com prazo mínimo de antecedência de 24 horas. Atendidas as exigências o cadastro será realizado, nesse caso, pela própria Guarda Portuária.

Após a aprovação do cadastro será  enviado ao solicitante, via email ou SUPER, o crachá de identificação com imagem de QRCODE e este deverá fornecer ao(s) visitante(s) para utilização durante o acesso e permanência no porto.

Faça o download da ficha de cadastro de visitantes em um dos formatos abaixo:

   Formulário de cadastro de visitantes - formato Word (DOCX, 52.78 KB)

    Formulário de cadastro de visitantes - formato aberto (ODT, 25.97 KB)

 

Clique aqui (PDF, 61.35 KB) para fazer download das instruções para preenchimento da ficha de cadastro e envio dos documentos.

 

 <<  Voltar para a página da Guarda Portuária