Site clássico 

O site clássico não é mais atualizado desde jan/2022 com a entrada do novo portal. Caso tenha problemas com acesso ao site clássico, por favor entre em contato com a gerência responsável pela administração dos sites (atual e classico) através de e-mail para gercos@portosrio.gov.br


Atualizado em 03/11/2021 17:03 

O site clássico continua no ar, mas devido à mudança dos endereços no dia 3 de novembro de 2021, alguns links precisam ser editados pelo visitante para não apresentar erro de página não encontrada.
Site Clássico
https://classico.portosrio.gov.br 

 

O procedimento é bem simples: Quando clicar em algum link para uma página do site clássico e der erro de "página não encontrada", vá na barra de endereços da janela que está mostrando o erro e troque o www por classico (sem acento) 
Se não estiver vendo o endereço todo (iniciando por https ), dê um clique no endereço para que apareça todo,  faça a correção indicada acima e aperte a tecla Enter.
Exemplo:
No menu do site clássico tem o link direcionando para a página Porto sem Papel que funciona. Já nessa página temos links para alguns documentos em pdf, por exemplo, Comunicado SUPRIO Nº002/2012  mas ao clicar, vai para o endereço https://www.portosrio.gov.br/psp/comunicado02_2012.pdf que resulta no ERRO de página não encontrada.
   -- Troque o www por classico (sem acento)
   -- Se não funcionar, apague o "s" de https
O endereço depois de editado conforme acima, passa a ser:
https://classico.portosrio.gov.br/psp/comunicado02_2012.pdf
Se o erro persistir é porque realmente a página ou o documento não mais existem.