PortosRio promove campanha de vacinação contra a gripe em parceria com Secretaria Municipal de Saúde e Triunfo Logística

VACINA GRIPE ABR24_2

A PortosRio, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro e a empresa arrendatária Triunfo Logística, promoveu uma importante iniciativa voltada para a saúde e bem-estar de seus colaboradores e parceiros. Durante três dias, o Porto do Rio de Janeiro foi palco de uma campanha de vacinação contra a gripe, proporcionando acesso fácil à imunização para funcionários das empresas, caminhoneiros e demais trabalhadores que atuam no local.

VACINA GRIPE ABR24_3

A ação, coordenada pela Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho da PortosRio, teve como objetivo principal garantir a proteção da comunidade  portuária contra a gripe, contribuindo para a prevenção de doenças e promovendo um ambiente de trabalho mais saudável e seguro para todos.

VACINA GRIPE ABR24_4

A presença da equipe de saúde do município foi fundamental para o sucesso da campanha, garantindo a aplicação das vacinas de forma eficiente e seguindo todos os protocolos de segurança e higiene necessários.

VACINA GRIPE ABR24_5

A PortosRio reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar de seus colaboradores e parceiros, buscando sempre promover ações que contribuam para uma melhor qualidade de vida e para o fortalecimento da comunidade portuária como um todo.

VACINA GRIPE ABR24_6

Por ASSCOM

divisor